Café no Espelho

Deitar tarde. Dormir mal. Escrever bobagem. Qual o limite? Existem barreiras para pensamentos? Existe um número máximo de horas para se passar em casa? Olhar para a parede. Arrumar a casa. Lavar a louça. “Não! Hoje vou deixar tudo bagunçado. Como sempre.” Tito ficou deitado. Levantou e olhou para o resultado da noite anterior. “Escrevi bobagem!” Ressaca de palavras. Boca seca. Três da tarde e seu dia ainda não havia começado. Sorriu e tomou seu café. Substância necessária para um dia saudável. Adorava aquilo tudo. “Adoro?” Quatro e meia e ainda não havia falado com ninguém que não fosse si mesmo em frente ao espelho. A sexta-feira prometia. “Promete?”

Sobre Belão

Escritor, Professor e Publicitário. Não necessariamente nessa ordem. "Ele soava como um delírio de uma mente cansada da banalidade do segunda-à-sexta. Parecia daqueles que desfilam descuidados pelas ruas, sem se deixar afetar por nada ou ninguém. Com estilo próprio por excelência de consciência e com personalidade mais do que confusa pela falta de linearidade de todas suas idéias, pensamentos, ironias, citações e crises apocalípticas de descontentamento pelo mínimo que o existir exige."
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Café no Espelho

  1. Marcos disse:

    Opa, Grande Guri!Massa esse seu blog….mas uma coisa eh certa..nunca desista da sexta-feira, ela sempre promete…heheheprecismao toma uma gelada….em qualquer lugar, a qualquer hora….tem semana academica (horrivel, por conta do maravilhoso cacom) quer dizer que vou ficar em casa. e depois tem a semana da patria…Entao, em duas semanas eh soh chamar…heheabracos guri!

  2. Mariana disse:

    "Ressaca de palavras. Boca seca." Adorei!!! Parabéns.. ta bem legal seu blog!!E a sexta sempre promete!!!Beijinhos..té daki a pouco!!

  3. João disse:

    Fala Iuuu!!Ah, a sexta promete sim ! toda sexta promete ! ahahah Ontem foi divertido pra uma quinta, que geralmente promete menos do que as sextas ! Mas entao ! Ta Mto massa teu blog ! ( faz tempo que eu nao falava "massa" ) ahah ! Vo continuar lendo, mas comentando nao sei, pq geralmente eu NUNCA comento ! ahahah… mas vou me esforçar ! Abraço Tito…Até mais

  4. mercedes disse:

    Tito não falou com ninguém até as 4…devia ter esperado até as 5 pra falar comigo….Beijo.Saudade….muita

  5. Aline Muriel disse:

    pois é… é a crise vespetina… quando corre-se não a percebemos… mas quando nos deparamos com uma parede …ou com um espelho… é inevitável… estou adorando ler o que tu esta escrevendo…bjao

  6. Felipe disse:

    Devo registrar aqui que a responsável pelas fotos lindas em pb desse blog é a fantástica fotógrafa Mercedes Gameiro.

  7. mercedes disse:

    Eeeeeeeee!!Thanks Felipe….o bom é que eu brinco e você responde.:)

  8. mercedes disse:

    Uou! A colorida da tampinha da coca também é minha. hahahahbeijos titão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s