Amor, basta um

 Imagem064

 
O desejo não é simples. Não é isso que procuro. Procuro e desejo mais que o próprio querer. Quero mais do que posso obter, creio eu. Porque essa sensação conduz ao infinito. De palavras e saudade. De pessoas que se foram e das que ainda vivem, mas que igualmente se foram, não são mais as mesmas. Porém, eu também não o sou. Quem é? Desista, canta uma voz. I just can’t. É minha resposta mais apropriada e sonora. E continuo lutando aqui, lutando e imaginando o amor que me permita encontrar a paixão de sempre e cada vez mais cada vez, como diria um sábio popular.
Fico deitado e assim permaneço, pois o que busco não se procura, apenas se encontra na própria solidão do acaso.
Ufa! – estou mais perto, penso.
E tomo mais uma cerveja e penso no som que ouso e transcrevo palavras que não são minhas e misturo com as que crio para você que ainda não chegou ou que já chegou, mas que ainda não merece meu amor.
Quero te amar e quero paixão, loucura e tesão. Suspira, Pequena e, em meio à paz do nosso amor, deixa acontecer. Isso tudo porque só preciso de um detalhe para ser feliz e, com esse, não há erro, pequena: não haverá mais nada que resolver no meu amor. Tudo certo, consertado, concertado, amor, amo você.

Sobre Belão

Escritor, Professor e Publicitário. Não necessariamente nessa ordem. "Ele soava como um delírio de uma mente cansada da banalidade do segunda-à-sexta. Parecia daqueles que desfilam descuidados pelas ruas, sem se deixar afetar por nada ou ninguém. Com estilo próprio por excelência de consciência e com personalidade mais do que confusa pela falta de linearidade de todas suas idéias, pensamentos, ironias, citações e crises apocalípticas de descontentamento pelo mínimo que o existir exige."
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Amor, basta um

  1. Felipe disse:

    perguntaram-me…
    e ouso é do verbo que não escuta mesmo.. ok?

  2. cath disse:

    o Rock, sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s