Como todo Amor, nosso Amor é como nenhum outro

saia branca
Ela me conta o que vai fazer, o que sonha em fazer, e eu sorrio. Suas palavras me levam para um lugar tranquilo, com sol e árvores. Ela dança de saia branca rodada. E eu me transformo em profundo amor e admiração. Ela me permite ser tão intensamente eu mesmo que minha maior vontade é a de entregar meu corpo, ideias e alma para aquela pessoa incrível em minha frente, tudo que sonhei. Um escritor sem palavras, apenas sorrio para nossa vida e para o futuro que dividiremos.
Ela me aperfeiçoa com afeição. Eu a ela pertenço por escolha diária que desejo cada vez mais repetir plenamente. Ela me faz feliz com sua presença. Eu a ela devoto o melhor de mim para que nossa família seja aprendizado, frutos, sabedoria e filhos que brincam curiosos e livres. Somos juntos cumplicidade e pertencimento.
De tudo que a dureza do mundo pode fazer comigo, eu proclamo: sempre acreditarei no amor, nesse amor. Nessa vontade de ir além por um terceiro objetivo que sonharemos juntos um dia, eu e você. Rumo ao infinito do desejo, nossos corpos se misturarão em gozo e saliva. Somos o sim ao encontro, você e eu. Nosso amor, como todo amor, é energia em movimento. Até porque, como todo amor, nosso amor é como nenhum outro.

 

Sobre Belão

Escritor, Professor e Publicitário. Não necessariamente nessa ordem. "Ele soava como um delírio de uma mente cansada da banalidade do segunda-à-sexta. Parecia daqueles que desfilam descuidados pelas ruas, sem se deixar afetar por nada ou ninguém. Com estilo próprio por excelência de consciência e com personalidade mais do que confusa pela falta de linearidade de todas suas idéias, pensamentos, ironias, citações e crises apocalípticas de descontentamento pelo mínimo que o existir exige."
Esse post foi publicado em Amizade, amor, declarações, gosto das coisas, intensidade, paixão. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Como todo Amor, nosso Amor é como nenhum outro

  1. Tayná Silva disse:

    De tudo que a dureza do mundo pode fazer comigo, eu proclamo: sempre acreditarei no amor, nesse amor. ❤ Lindo *-*

  2. Laís Iubel disse:

    Fê, que texto lindo. Fez meu dia melhor!
    Parabéns e sorte nesse amor lindo ❤

  3. Belão disse:

    pra todo mundo seguir também, né, Tayná? Muito grato =)

  4. Belão disse:

    Laís, muito grato, prima do meu ❤ =) Eu gosto de imaginar os futuros e esse amor está lá por enquanto. mas escrever deixa tudo mais perto e possível todos os dias =)

  5. Quanto mais leio, mais me encanto. Lindo, lindo texto!

  6. Anônimo disse:

    Amei seu texto para a sua amada, me fez acreditar que posso um dia voltar a ser feliz com outra pessoa, já que estou passando pelo terrível termino. =/

  7. Belão disse:

    Muito grato, Andréia. Já é leitora que troca ideias, virou amiga. Sempre venha conferir =)

  8. Belão disse:

    Anônimo ou Anônima, mesmo pensando no futuro, eu sempre acredito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s